sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Woodstock Music .
desde de muito pequena ouso falar sobe woostock então resolvi pesquisar.
Uau eu estou maravilhada com o woodstock foi um festival organizado pelo comunidade hippie.
Ainda assim, em sintonia com as esperanças idealísticas dos anos 60, Woodstock satisfez a maioria das pessoas que compareceram. Mesmo contando com uma qualidade musical excepcional, o destaque do festival foi mesmo o retrato comportamental exibido pela harmonia social e a atitude de seu imenso público.
muitos de Famosos tocaram em woodstock.
umas delas foi Janis Lyn Joplin
Cultivando uma atitude rebelde, Joplin se vestia como os poetas da geração beat, mudou-se do Texas para San Francisco em 1963, morou em North Beach, e trabalhou como cantora folk. Por volta desta época seu uso de drogas começou a aumentar, incluindo a heroína. Janis sempre bebeu muito em toda a sua carreira, e sua preferida era a bebida Southern Comfort. O uso de drogas chegou a ser mais importante para ela do que cantar, e chegou a arruinar sua saúde.
Janis não morreu no Brasil como muitos dizem.
Janis Janis Joplin morreu de overdose de heroína em 4 de Outubro de 1970, em Los Angeles, Califórnia, com apenas 27 anos. Foi cremada no cemitério-parque memorial de Westwood Village, em Westwood, Califórnia, e numa cerimonia, suas cinzas foram espalhadas pelo Oceano Pacífico.
Brasil
Janis Joplin esteve no Brasil em Fevereiro de 1970, na tentativa de se livrar do vício da heroína. Durante a sua estada, fez topless em Copacabana, bebeu muito, cantou em um bordel, foi expulsa do Hotel Copacabana Palace por nadar nua na piscina e quase foi presa, pelas suas atitudes na praia, consideradas "fora do normal".
Como era época de Carnaval, tentou participar de um desfile de escola de samba, porém teve acesso negado por um segurança que desconfiou de sua vestimenta hippie. Especula-se que ela teve uma breve relação amorosa com o roqueiro brasileiro Serguei.
minha música preferida  Summer time muito linda.
a tradução e meio sem sentido mais e linda .
I love Janis Joplin.
                                           Bjins cerejinha