sexta-feira, 16 de novembro de 2012

hoje meus caros resolvi me aventurar espero compreensão de vocês escrevi um poema que traduz tudo aquilo que sinto e que vocês também devem sentir sobre seus amores.    

              

                      Poema do Querer

                       
         Me sinto preza, queria ter coragem de dizer tudo      aquilo que sinto a respeito dos meus amores,dos meus respeitos,e dos meus medos.
         Eu gostaria de dizer EU TE AMO a quem eu amo, aquele que sinto que poderia passar o resto da minha vida, só com as lembranças das cartas de amor do século XXI os tão falados sms, a cada linha a cada palavra, mesmo que escrito errada eu sinto como demonstrou sinceridade e eu burra escolhi acreditar nas mentiras de  um imaturo e falho seguidor de uma inspiração mentirosa.
         Eu quero, eu queria, e não vejo outra forma de demonstrar o meu amor por ti se não a CORAGEM.

        Ontem, hoje e amanhã eu te amo, o amor é o único estado que jamais podemos conjugar no passado pois ele nunca se vai ele se transforma em um outro estado mais nunca deixa nossos corações seja no estado de raiva, tristeza, ódio, lembrança, carinho, saudade, ou mesmo vazio mais o que define esse vazio ? o estado formado por todos os sentimentos de não ter mais você como tinha antes.
       Mais mesmo assim ainda te quero com todos os mesmos jeitos, defeitos, amores, paixões, preferências, e escolhas.
       Por que ?
       Porque te amo, por que meu coração só encontra ritmo 
 no teu abraço, por que só vejo alegria e beleza  ao teu lado, porque você me completa, me monta  e me desmonta.

                                      
                                           fim 

ufa acho que desabafei tudo que eu sinto e tenho vontade de dizer aquele a quem eu amo e sempre que estou pronta pra falar acabo mudando de assunto e só ouvindo o que têm a dizer.
e termino assim como o leão covarde  do mágico de oz, mas com  inveja do homem de lata que não sabe o quanto é sortudo por não ter um coração, pois corações nunca serão práticos enquanto não forem feitos para não se partirem 

beijinhos tutty's