segunda-feira, 20 de junho de 2011

2011

            Nossa quanta saudade de expor meu sentimentos aqui RS, este ano pra mim tê sido ano de mudanças ,começando do fato que  depois de muitos anos em uma só escola mudar para a faculdade é difícil mas você começa a ver que têm matérias que realmente têm fundamentos no dia dia alem da matemática, português e  ciências.                                                         Escolher um curso superior foi uma das escolhas mais definitivas da minha vida, minhas unhas começaram a crescer e agora já tenho unhas grandes sou uma mocinha que se comporta como menina RS, minhas notas antes estavam sempre na média hoje a minha nota mais baixa e 7,5 ,fiz de 18 anos e cheguei a maioridade com as mesma visões de futuro espero aprimora-las cada vez mais , tive que me readaptar a uma sala em que são poucos aqueles que têm a mesma idade do que eu, aprender a conviver com pessoas de mais experiências na vida. 
 Agora já posso ser presa, comprar bebida alcoólica,  ir na parte da louca doura censurada, tirar minha carteira de motorista, ir a balada, como diria meu amigo entra na casinha da 5 letrinhas  RS(desculpem não resisti).colocar cilho postiço e maquiar se de manhã ,virou rotina colocar um roupa melhor para ir a faculdade quem não é mais Torricelli agora é Anhanguera , ter uma matéria em a distância, descobri que eu sai melhor na foto da minha carteirinha da faculdade do que do RG.Confiar em Deus primeiro depois nas pessoas que estão ao seu lado sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário