sábado, 24 de dezembro de 2011

amizade

Eu posso dizer de boca cheia eu tenho amigos que gostam de mim por o que sou e não pelo que visto ou pelo que tenho (nada neh)














Dani minha pequena á o que dizer de você eu te amo tanto por que não preciso fingir ser algo que não sou, porque me aceita do jeito que sou, eu te vi em seus primeiros dias de vida e já sabia que seria uma grande amiga, lembra de tudo que já aprontamos e tudo que ainda nos resta fazer eu quero sempre estar ao seu lado por que você e minha irmã mais nova e sempre será minha pequena independente de qualquer situação.
Thiiii meu primo e confidente irmão de mesmo gêmeo praticamente, eu te amo de montão você sempre demonstrou desde pequenos que nada importava seu era chata se vivíamos brigando você sempre estaria ali do meu lado, até quando eu não queria mais comer e você mesmo já satisfeito com a sua comida comia a minha para que eu pudesse ir brincar com você. 
Sabe sinto muita falta de vocês é muito ruim estar longe de quem realmente vale a pena, de quem realmente é fiel e que está com você desde o começo e estará  ao final do seus dias eu amo vocês de todo fundo do coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário